domingo, 19 de junho de 2011

Final de semana maravilhoso!!!!!

Oláaaa queridas mãezinhas!!!!saudades de vcs!

O meu final de semana foi bem agitado,diferente do normal,saimos muito,sábado fomos no niver do Victor,filho dos padrinhos do Pedrovisk foi ótimo nós divertimos muito,axei que o Pedro ia estranha o barulho,as pessoas mas não se comportou como um homezinho,sorriu e foi no colo de todo mundo.
Todo mundo ficou encantado com ele,teve ate a irmã do do Dú pedindo o Pedro pra ela......ver se eu vou dar kkkk...nem que a vaca tusa.....kkk...hoje fomos no batizado de Sofia filha de um grande amiga,depois da igreja fomos pra casa da mãe da Rô a onde rolou um almoço com churrasco,bebida e doces avontade!!!! não vou contar que eu comir muito doce........kkkk e a dona qui esta de visual novo.......adorei o meu novo corte de cabelo e dar cor tambem......amigas vou conta uma coisa ESTAVA PRESCISANDOOOO MUITOOOOO!!!!!!!!AMEI,AMEI.......umas fotinha pra vcs ver como ficou...queridas tenho uma ótima semana com muita paz e saúde......



                                     Pedro adorou o cavalinho,não queria que agente segurava ele....
                                                      novo look da mamys aqui
                                               
                                                      amiga Lú e euzinha!!!!!!!!!!!!!!
                                                     olha a roupitia do Pedrovisk ficou lindo...

4 comentários:

  1. Ola colega vi que vc passou em meu blog...resolvi te seguir ok!
    Seu 3 filhos são lindos bjusss
    boa semana pra toda familia!

    ResponderExcluir
  2. Oii Rose esta linda demais,e o pedro sem comentarios..kkk nos ficamos em casa esse findi,nada de diferente coisa que nao faziamos a muito tempo era ficar só nos em casa foi otimo!kk beijinhos muita saudades to sentindo de voces!

    ResponderExcluir
  3. Pedro tá lindão demais!!! E que roupa é essa, hein?! Maior estilo..rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,
    Sobre o kiwi, eu tenho alergia de kiwi e tenho outras 2 amigas que também tem! Então é meio comum e você já descobriu que provavelmente seu Pedro também tem! Nunca mais dê, é perigoso fechar a gargantinha... preste atenção por que pra mim comer uma salada de fruta que tenha kiwi, mesmo que eu não coma o kiwi já me coça tudo!
    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir