segunda-feira, 30 de maio de 2011

De Volta!!!!!

Olaaá queridas mãezinhas!!!
Mas que saudades!!!!estou feliz por ter conseguindo,pelo menos entra no blog....
Vc acredita fiquei ate doente por causa desssa pâni,muito chatiada,eu tenho esse cantinho como um filho,é qui que eu exponho as minhas alegrias,tristeza,compartilho as minhas experiencias,meto o dedo na vidas de vcs kkkkk!!!! com as minhas opiniões,conselhos e aprendo demais com vcs todos os dias,adoro chegar aqui e ver noticias boas,fico triste quando tem alguma rui,comento sobre algum assunto no trabalho,tenho o maior respeito e carinho por vcs ao que me segui e os que eu sigo, amei em ver que tem mais uma seguidora ainda não sei o  nome dela mas vou descubri,e se vc tiver lendo OBRIGADO por esta aqui nesse cantinho tão singelo...kk seja bem vida...e a minha AMIGUXA Lú desculpi,amiga por ter ti deixando proculpada,mas fiquei rui mesmo,agora estou melhor tentei fazer cometario em todos os blog, não sei o que esta acontecendo mas vou desculbri !!!! e os selinho que eu ganhei vou posta todos durante a semana,vou ter tempo estou de atestado kkkk bjossss pra vcs !!!!estava com muita saudades!!!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

eu não consigo entra no meu blog....fazer login e nem fazer comentatio soccorrro o que sera que acontece?????

terça-feira, 24 de maio de 2011

Selinhos

Olaaá queridas mãezinhas!!!!

Ainda na onda do SELINHO,ganhei mais dois muito fofo......

Eu quando começei com o blog,via nos blog que eu sigo os selinhos,mas não sabia o que significava,ganha um selinho!na verdade eu ainda não sei,mas penso que as pessoa que presenteia e o blog que ganha é sinal de carinho,todas as mãezinha que eu indico é pq eu gosto do blog delas e sou uma seguidora fiel sei o nome de cada uma,algumas me prestigia aqui,outras não,adoro fazer amizades e conserva-las tambem!!!!vamos agora as regrinhas dos dois selinhos presentes!!!!

o meu 4 selinho é o da minha amiga queridissima Luisa mais conhecida Lú http://www.dekinholequinha.blogspot.com/

As regrinhas é bem simples,1é falar do blog da mãe que mandou o selinho,2 presentear 7 mães e o 3- é falar 7 coisas que a mãe gosta de fazer com os filhos.
             Bom eu vou falar pra vcs um pouco do blog da Luisa..
A luisa é uma amiga que eu conheci no blog da PAMPENS onde eu e ela temos um.
Eu sempre deixo no meu blog o meu msn ,ela me add e assim começamos a conversa.
conversa vai, conversa vem, ela me disse que tinha um blog, como o meu, mas teve problemas resolvel excluir.
E depois do nacimento da Alexia sua pricesinha ela queria volta ao munda das blogosfera criando esse a onde ela fala sobre o seu di-a-dia com seus filhos e da sua realização com a maternidade,tem um casal de filhos lindos o Andre e a pequena Alexia,e se vcs quiserem conhecer um pouco mais sobre a lú é so entra la.
Hoje eu e a lú estamos construindo uma linda historia de amizades a onde a única impedimento é a distancia mas temos a nosso favor a net,nos falamos praticamente todos os dias e apredemos muito, uma com a outra e quem sabe um dia vamos nós conhecer pessoalmente.....bjossss flor!!! te adoro!!!!


                  As indicações é pra essas mãezinhas com todo o meu carinho!!!!!!

DÉBORA, MÃE DO DIEGUINHO.
FATIMA,MÃE DO FRED
NATINHA MÃE DA GIGI.
RENATA MÃE DO LUCCA.
ANA MÃE DO ERIK
BRUNA MÃE DO PEDRO 
MONICA MÃE DO ARTHUR

               As coisa que gosto de fazer com os meu filhos.
Amo ficar com eles se pudesse passaria mais tempo.
Conzinha,fazer tudo que eles gostam
A ora do banho,conversamos muito
O dia de cinema com pipoca umz vez na semana
Jogar UNO
Sair,viajar
E participar da vida na escola.....


O 5 SELINHO ....eu ganhei da ANA MÃE DO ERIK E DA FÁTIMA MÃE DO FRED...queridas muito obrigado....

                Essa a regrinha desse é muito simple é só indicar 15 blogueiras e avisa-las MERCIANA                                                          KELLI RESENDE
ADRIANA BANDEIRA                                        TATI CARMO
CRIS DUARTE                                                      LÚ
FABIANA                                                              RENATA
KELLEN MAHY                                                    BRUNA
CHIS FEREIRA
CAROL LIO
NATINHA
ROSI
CARLA
                                                      BJOSSSSS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selinho número 2

Oláaa queridas mãezinha!!!


Nossa eu começei a semana muito bem!!!fui presentiada novamente pela a Querida amiga Débora la de Portugal-mãe do Dieguinho com esse selinho que é um mimo!!! e a regrinha é indicar 10 amigas,  vou presentiar as que me segui com muito carinho,eu não sei colocar o link de vcs,mas esta aqui no nome de cada uma...há e eu não posso deixa de agradecer os comentário,nossa eu fico muito FELIZ quando entro nesse cantinho tão singelo e vejo um comentário,uma nova seguidora e tambem as visitas .VOLTE SEMPRE E COMENTE AVONTADE beijossss e vamos que vamos pra mais uma semana!!!!!!
    





FÁTIMA
MERCIANA
NATINHA
RENATA
ANA
MÔNICA
CARLA
ARE
LILIAN FERNADES
    UM GRANDE BEIJO  PRA VCS!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lei da Palmada!!!!

Oláaaa queridas mãezinhas!!!!!!!

Hoje eu trago um assunto que realmente gera pôlemica,onte dia 19/05 na camara dos deputados estava em disculssão: projeto de lei que prever maior proteção a crianças e adolescentes que apanham dentro de casa. Intuito é desencorajar pais e responsáveis  que a apelar para a agressão física na hora de educar seus filhos.
bom eu não sei de vcs mãezinhas,mas eu  sou afavor   as palmada pra EDUCAR!!!!!!NÃO ESTOU FALANDO DE ESPANÇAR CRIANÇAS,MALTRATA AS CRIANÇAS E OS ADOLECENTES.
Eu tenho dois filhos o Julio e o Vitor e tem vez que eu tenho que apelar por uma educação mais rigida,pq tem coisas que agente, como mãe não pode passa a mão na cabeça, imagine vcs uma criança da idade dos meus 8 e 10 anos sem limite, mal educados,hoje nós vivemos em um mundo muito dificil,diferente de quando nós eramos crianças!antes só dos nossos pais olha-se pra gente nos sabia o que era sim ou não e não questionavamos a decisão de nossos pais, tinhamos limite pra tudo, e hoje tem crianças mau educadas,não obedece o pai nem a mãe,faz mau criação com todo mundo e tem tudo que quer,as vezes nós mesmo não sabemos por limites e nem cotorna a situação.

Eu sou de conversa muitoooo, aqui em casa,gosto de reuni toda a familia pra conversa das coisas que acontece durante a semana,seja em casa ou na escola,quando eles fazem alguma coisa que me desagrado costumo dar um "CASTIGO" ficar sem tv,sem os jogos,sem o pc,e ate mesmo sem sai de casa no final de semana,e até o de ficar no quarto pensando nas besteira que fez,mas tem coisas que presisa de umas palmdas.

 Meu filho mais velho,tinha a mania de menti e de pegar as coisas escondida,tudo que vcs imagina:dinheiro ja somiu varias vezes na minha carteira,brinquedos que não era deles enfim foi " EN.IS COISAS" que me levou dar umas palmadas isso depois de muitas convesas de orientão!
e umas dessas vezes foi quando eu fui na casa de uma amiga,e ele entrou no quarto dela e mexeu na bolça  e ela chegou derepente e viu,não me falou nada no dia pra que não estragasse o nosso almoço,mas depois ela me chamou para um conversa como vcs imagina que eu fiquei???nunca tinha passado por uma situação dessa.....fiquei muito triste,chatiada e depois ele fez novamente com outra amiga minha e isso ele tinha por volta de 8ou 9 anos nessa idade a criança ja entende o que é certo ou errado!

então eu levei ele na psicologa,pq eu ja não aguentava mais aquelas situações constrangedoras,hoje graças a DEUS ele não faz mais isso,mas inda menti um pouco mas estou levando na conversa,e julio tambem mente so não pega as coisasa cho que depois da ultima ficarão assustados.

Mãezinha eu sei que muitas de vcs ainda tem bebés,lendo o post vcs imagina como será a reação de vcs?
comente esse post,eu quero saber a opiniões de vcs eu vou respeita qual for e me diga se vcs achão certo ou errado,só posso dizer uma coisa eu amo muito os meu filhos e quero que ele sejam,homens de bem,que saibão respeita os limite e as pessoas,pq eu vou fazer tudo por eles, até dou a minha vida se presiso!!

            VIOLÊNCIA NÃO !!!! EDUCAÇÃO SIM!!!!


terça-feira, 17 de maio de 2011

Sonhos

Olaaá queridas mamães!!!

Hoje eu estou meia triste,tive um sonho TERRIVEL com Pedro,sonhei que  eu tinha deixado ele cair na banheira e se afogado,gritava deseperada pelo o meu marido,com o susto acabei acordando graças a deus,eu fiquei impressionada com o que vi no sonho,chorei muito o dia todo, nem trabalhei direito, só pensando nele ligava a cada 5 minutos pra saber se estava tudo bem, conversando com uma amiga do trabalho ela me disse que quando a gente tem criança pequena, sonhamos muito com coisas ruim,isso é pq amamos demais por isso temos medo de perde,a preoculpaçao é tanta que tudo fica no nosso subconciente,e com vcs tambem é assim? eu não acredito em sonho sou mais pela a intuição,quando eu sinto que tem algo errado eu não vou, não sei o que acontece comigo,mas EU TENHO MUITA FÉ EM DEUS, e sei que ele protegi os meus filhos, tirando esse sonho terrivel esta tudo bem,eu e Pedro estamos numa briga danada com o leite o dia que eu deixo pouco leite marteno pra ele ,ele fica com fome, não quer sabe de outro leite a não ser o meu, onte e hoje mandei dar almoço pra ele, meu marido disse que ele comeu bastante,mas esta assim tem dia que come e tem dia que não, fruta só comigo há e devez em quando vomita tambem e faz cara de nojo ver se pode!!!! e tambem apareceu umas manchinha no rostinho dele acho que é o frio passei um hidratante vou esperar pra ver.bjosss

sábado, 14 de maio de 2011

Mamaço virtual

Oláaaaa queridas mamães!!!!!!

Eu também quero deixa aqui,o meu apoio!!!! e que não tem nada mais RIDICULO do que isso, que acontenceu com essa mãe,pq se fosse comigo eu não deixava em um simples pedido de desculpas...
Amamentei os meu dois filhos Julio ate os 3 anos e Pedro vai mama enquanto quise e seja a onde for, eu não tenho vergonha disso e apoio a amamentação, fiquei extremamente triste quando vir algumas mãezinha que eu sigo postando esse fato lamentavel, não pude deixa de participar aqui vai a minha contribuição.

Julio c/ 3 meses depois de mama!!lindo.

                                                     A qui ele já tinha 3 anos.
                                                      Pedrinho ainda na maternidade!!!



                                               eu amamentando o meu sobrinho/afilhado Hyan
                                          Sou mãe de leite do Hyan nacido no dia 07/02/2011

quarta-feira, 11 de maio de 2011

SELINHO NÚMERO 1

Olaaá queridas mamães!!!!!
Nossa estou muito feliz!!!! ganhei da Débora-mãe do Dieguinho de Portugal um selinho muito lindo.

                                        

                              Tenho que falar 7 coisas sobre mim.

1-Sou uma mãe extremamente protetora( tenho que trabalhar isso na minha cabeça).
2-ajo muito pela a intuição,mais pelo coração do que pela razão.
3-prezo muito as amizades.
4-adoro reúni os meus amigos e fazer tira-gosto
5-adoro fazer as vontades dos meninos e ver-los felizes.
6-sou uma mulher versátil.
7-esposa e companheira,amiga,MÃE,simplismente Rose.....

Mamães esse é o meu 1 selinho amei lindo kkkkkk...........
e agora quero presentiar as mãezinha do meu blog!!

Tati de BH
Mônica
Merciana
Ana
Fatima
Renata
Natinha
                                 beijosss!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

FASE DO PAPEL

Como todos os anos os meus dias das mães é sempre cheio de alegrias e tambem de ficar na cozinha.....
(é a parte que eu mais gosto)......mas esse foi mesmo muito especial pq agora posso conta com a presença de Pedrinho pra alegra mais ainda a minha vida e a cozinha pq quem acaba ganhando o PRESENTE é a familia,eles amam tudo que eu faço.KKK( não é pra conta vantagens mas eu cozinho muito bem......)


Os presente foi tudo símbolico,pq estou na fase do papel.....vcs sabem o que é a fase do papel?? muitas de vcs ainda vai chegar lá kkkk!!!!

          Aqui vai um protesto pro meu marido.
Quando descubri que estava grávida no meu niver, ele disse que o presente ele ja tinha me dado=)
Chegou os dias das mãe disse que o meu presente estava cresendo dentro de mim,quando foi o dia dos namorado a mesma desculpa,PEDRO narceu!! e no  natal a mesma coisa,meu niver de 2011  tambem e agora dia das mãe de novo-) assim não vale a mãe qui tambem gosta de ganha um mimo de vez enguando né!!!! marido sem graça kkkkk vc vai ver o que vc vai ganhar no dia dos pais e com laço e tudo kkkkkk.


Bom a fase do papel é pq as crianças estão na escola e lá elas escreve cartinha,coraçõezinhos,flores de papel e ai vai, eu guardo tudo desde o primeiro,fico muito feliz de ler aquelas declaração de amor e eles vem todo sorridente dizendo que tem um presente pra mim...

Julio alem da cartinha veio com uma sacola ecológica amei,vai ser muito util ja que aqui em BH não podemos usa sacolinha no supermecado....uma boa iniciativa pra criançada.
Vitor me escreveu uma catinha muito linda me dizendo o quanto me ama =) tambem te amo muito filho!
A minha querida irmã me deu um lindo relógio amei tambem=) obrigado mana.
E o marido NADA mas ele vai ver comigo.....
E na empresa onde eu trabalho deu uma rosa pra cada mãe do meu setor....
e o meu dia foi feliz pq estava rodeada de pessoas que me ama de verdade.bjosssss!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!!!

Antes de ser mãe eu fazia e  comia os alimentos ainda quente.
Eu não tinha roupas manchadas.
Eu tinha calma ao falar no telefone.

Antes de ser mãe eu dormia,o quanto eu queria.
Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.
Antes de ser mãe eu limpava a minha casa todos os dias depois do trabalho.

Eu não tropesava em brinquedos e nem pensava em canção de ninar.
Antes de ser mãe eu não me preoculpava se as minhas plantas era venenosas ou não.
Imunizações ou vacinas era somente em campanha a RUBEULA por exemplo kkkk..

Antes de ser mãe ninguem vomitou e nem fez xixi em mim,nem me beliscou sem nenhum cuidado com  dedinhos de  unhas finas.
Antes de ser mãe eu nunca tiver que segurar uma criança chorando,para que o médico pudesse fazer teste ou aplicar injeções...

Eu nunca tinha ficado expressamente feliz por causa de uma risadinha....
Eu nunca fiquei sentada a horas e nem horas olhando uma bebê dormir.
Eu nunca pensei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar a minha vida
Eu nunca imaginei que poderia ama alguem tanto assim..
Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes....

Obrigado meu DEUS por me permiti a cuidar e amar os meu 3 filhos...JULIO,VITOR E PEDRO  e quem sabe um dia uma menina......


              FELIZ DIA DAS MAMÃES!!!!!!!A TODAS AS MÃEZINHA DO MEU BLOG EM ESPECIAL.....AS MÃEZINHA QUE EU SIGO E AS QUE ME VISITA DE VEZ ENQUANDO.....E QUE VCS RECEBA O MAIOR E MELHOR AMOR.....BJOSSSS!!!!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fim de férias!!!!!!!!

Olá mãezinhas!!!!!
Só vcs  pra saber o que eu estou sentindo agora,quando estamos de licenças e temos que deixar os nossos bebés, o coração sangra,as lagrimas cai,a angustia chega e com ela o medo.

Hoje eu voltei pro trabalho,além da licença tive um mês de férias.........foi um mês que pude acompanha em tempo integral o crecimento Pedro,as dificuldades de Julio e Vitor e colocar a casa em ordem!!!

Estava trabalhando tranquila quando marido me ligou,e disse: Pedro não quer come nada,mas como assim se estava tudo bem,mamou bem antes de eu sair,mamou onte,comeu a papinha de fruta, e hoje não quer nada....bom não era eu que estava lá pra dar o peito,a papinha,apesa de marido ser muito cuidadoso faz tudo com muito carinho  e amor,mas Pedro só queria uma coisa a MAMÃE.

Então pedi permissão pra sai na quela mesma hora! tremula, angustiada e pensando "coração de mãe não se engana" fui correndo pra casa.

chegando em casa,ele me olha e dar aquele SORRISÃO rsrs e fica resmungando...tipo assim "ooó não vai me pegar,estou aqui....." e eu olho de volta pra ele ,e vejo que esta tudo bem ai fico mais aliviada....

E é claro que ele vai senti a minha falta, fiquei um mês com ele pra cima e pra baixo.....tomei o meu banho e peguei ele e dei mama, parecia que tinha vindo da guerra,com a fome que estava.....tadinho!!!! e eu deixei o leite, tudo arrumado e ele não quiz,passamos a tarde toda juntos e espero que amanhã seja melhor pelo menos ele mame.

Logo eu que sou tão otimista,hoje estou um caco rsrs mas tudo que estou fazendo é pra poder dar o di melho pra eles e o meu AMOR pricipalmente!!!!!!