quinta-feira, 30 de junho de 2011

Julio ralado!!!

Oláaa queridas mãezinhas!!!!

essa semana esta daquelas!!! hoje julio chegou em casa todo ralado,caiu la na escola,jogando bola...
quando eu vi,falei com ele o que que aconteceu????todo manhoso mamãe eu cai na escola jogando bola!!!!
eu dei aquele sorriso sem graça e abraçei ele,então filho vamos cuidar desse aronhões!! eu axei que vc ia brigar comigo,mas pq!!!pq vc se quebou todo..não...ai mamãe esta doendo.....amanha não tinha tamonho..tadinho do meu filho!!! pedrinho esta bem lindo como sempre,vitor tambem,,,só uma coisinha chata o meu sobrinho esta com febre,minha irmã ja levou ele no medico,mas se continua vai ter que leva-lo de novo....que essa febre passa logo!!!bjosssss

terça-feira, 28 de junho de 2011

O chinelo cantou,cantou!!!!

oláaa queridas mãezinha!!!!!!
Ontem eu passei por mais um susto,eu moro do lado da escola do Julio,e como eu chego sedo do trabalho,aproveito a tarde pra adianta a janta que vai ser o almoço do outro dia,lavo uma roupa,cuido do Pedro,em tão e pesso que o vitor busque o julio na escola pra sobra tempo pra cuida da casa,e como a escola é do lado da minha casa não vejo problema ele ir busca,o bairro que moro é um bairro bom seguro.

Em tão ontem eu pedi pro vitor busca o julio, o que!!, que o vitor fez,pegou o julio e foram jogar bola em uma pracinha a 2 bairro do meu,deu a ora deles estarem em casa e nada deles,começei a ficar preocupada,perguntei pro ed que ja estava arruamndo pra ir pro trabalho,se ele pediu que o vitor fosse na padaria,e ele me respondeu que não,ai eu fiquei mais preocupada ainda,troquei de roupa e fui atraz deles,mãezinha ja era quase 7 horas da noite e nada desses meninos,perguntava uma pessoa qui e outra ali,cada uma me falava uma coisa,e eu fui ficando agoninhada,em panico e pra minha sorte eu fiquei ontem sem net e telefone em casa.

quando penso não!!!vem os dois decendo a rua,quando me virão,ficarão com uma cara de assustado...
eu so olhei pra ver se eles estavam bem,e peguntei a onde els estavão,o vitor me responde,"nós viemos devagarinho por isso que chegamos agora" mas eu como assim se a escola é aqui do lado?????nem que se fosse uma lesma!!!!aonde vcs estavão????pq não veio direto pra casa???eu não deixo vcs sairem sozinho???vcs não tem idade pra sair sem a minha permissão??ai o julio me conta aonde eles estavão,eu so dei uma suspirada e peguei o chinelo e sapequei na bunda deles!!!gente eu fiquei cega na ora!!de tanta raiva,precisei toma um copo de agua com açucar pra me acalma, e chorei horrores...não é a primeira vez que o vitor faz isso comigo,a primeira ele foi com a van do coleguinha dele pra casa desse colega....
eu fiquei do mesmo jeito,sem saber o que fazer pensando mil coisas horriveis que podia ter acontecido com ele,quando senti a falta dele e ele não chegava de jeito neum,fui na escola,ainda bem que tinha uma fucionaria la que me ajudou muito!!ligou pra professora,a diretora todos vierão pra me ajuda,ai a diretora teve a ideia de liga pra todos os alunos da sala dele pra saber se alguem sabia do paradero dele,ai uma colega disse que ele tinha ido de van pra casa de outro colega,ai a diretora ligou pra essa mãe,ai ela disse que ele estava lá,quando eu e o meu marido,a diretora chegamos la na casa,ele ja tinha tomado banho,vestido a roupa do menino,jantado e estava vendo tv e ja ia dormi,isso ja era 23:00 da noite.

Ai conversamos com essa mãe e ela nós contou que ele disse que,eu tinha deixado......

Mas pensa bem!!como é que eu vou deixa o meu filho na casa de uma pessoa que eu NÃO conheço!!
que eu nem liguei pra saber se essa mãe poderia receber ele na casa dela,eu não tenho neum vinculo com essa familia,fomos pra casa e no caminho,todo mundo me falando...
Que eu tinha que é so conversa com ele,pra ele não ficar revoltado,que isso era coisa de criança,e agora ele faz a mesma coisa,o chinelo cantou!!!pq se eu não cudar,amnhã eu não consigo segura mais, e o vitor ja tem 10 anos ja sabe o que é certo ou errado!!e eu deixo ele ir na casa dos colega,mas ante eu tenho que conversa com a mães dos colega primeiro,e não me importo de recebe-lo qui em casa,agora ja passou e eu espero viu vitor que vc aprenda e não fassa mais isso!!!!!!quero poder confiar em cv,e agora vc vai ficar de castigo 1 semana sem net!!!!



domingo, 26 de junho de 2011

resulmo da semana!!!!

Oláaa queridas mãezinhas!!!!
Uma semana sem posta nada,ja estava com saudades de vcs!!! feriado prolongado e eu não fiz nada,fiquei em casa curtindo o marido e os filhote,estou mandando e-mail pros buffer,pedindo orsamento,pra fazer o batizado das crianças,é meninas das crianças!!!!julio e vitor so foi apresentado na igreja e agora o marido quer pq quer batiza o Pedrovisk,então vamos fazer um pacote e batizar todos os 3,eu não sou catolica e nem evangelica,sou cristã pq tenho muita fé em DEUS,mas como mãe umas das minha obrigação nesse caminhada é encinar os meu filhos o caminho do senhor,e quando eles crescerem ele decide em qual caminho andar,quero que seja o caminho da verdade e de DEUS......os meninos passou uma semana tranquila,so uma coisa na semana passado eu esqueci de conta que eu dei kiwi pro Pedro,pra nunca mais!!! a boquinha dele ficou cossando,eu eu fiquei desperada tentava dar água,mama,e nada ele fica irritado e chorando muito a boca dele ficou roxa,nunca mais dou aquela coisa peluda pro meu bebé afff!!!!

beijos e boa semana pra todas!!!!

domingo, 19 de junho de 2011

Final de semana maravilhoso!!!!!

Oláaaa queridas mãezinhas!!!!saudades de vcs!

O meu final de semana foi bem agitado,diferente do normal,saimos muito,sábado fomos no niver do Victor,filho dos padrinhos do Pedrovisk foi ótimo nós divertimos muito,axei que o Pedro ia estranha o barulho,as pessoas mas não se comportou como um homezinho,sorriu e foi no colo de todo mundo.
Todo mundo ficou encantado com ele,teve ate a irmã do do Dú pedindo o Pedro pra ela......ver se eu vou dar kkkk...nem que a vaca tusa.....kkk...hoje fomos no batizado de Sofia filha de um grande amiga,depois da igreja fomos pra casa da mãe da Rô a onde rolou um almoço com churrasco,bebida e doces avontade!!!! não vou contar que eu comir muito doce........kkkk e a dona qui esta de visual novo.......adorei o meu novo corte de cabelo e dar cor tambem......amigas vou conta uma coisa ESTAVA PRESCISANDOOOO MUITOOOOO!!!!!!!!AMEI,AMEI.......umas fotinha pra vcs ver como ficou...queridas tenho uma ótima semana com muita paz e saúde......



                                     Pedro adorou o cavalinho,não queria que agente segurava ele....
                                                      novo look da mamys aqui
                                               
                                                      amiga Lú e euzinha!!!!!!!!!!!!!!
                                                     olha a roupitia do Pedrovisk ficou lindo...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Conselhos de mãe!!!!!

                                                 Vivito
Quantas vezes?
Quantas vezes, não queria fazer algo mas não tenho escolha;
Quantas vezes, não me apetece aquelas tarefas penosas (como: fazer sempre o comer, lavar, estender, apanhar a roupa e passá-la a ferro, aspirar, limpar, lavar… ) sem as quais não se operacionaliza o dia a dia de todos nós cá em casa…
Quantas vezes, preferia ficar recolhida no aconchego do que me alenta:
De ficar quieta em estado-de-quase-relaxe-total;
De fazer apenas o que gosto e de estar apenas com quem amo…
Quantas vezes?
Muitas!!
Milhares!!!
Todos os dias!
Toda a Vida!
Somos “contrariados” pelo cumprimento daquilo que são as nossas obrigações sociais, familiares e profissionais.

- “Sabes filho, às vezes eu digo para mim mesmo que vou estudar mas depois distraio-me”

Pois, é aqui que a nossa força, o nosso estar e o nosso ser são postos à prova.
É no saber cumprir com essas obrigações que conseguimos um Sorriso da Vida.

Como?

Pessoalmente, penso que diante de algo que não queremos fazer, que não gostamos e até preterimos, mas que efectivamente tem que ser feito, devemos redobrar a “entrega” e a dedicação de forma a tornar menos penosa e até agradável a tarefa e garantir com um sorriso e satisfação interior o cumprimento da mesma.
Fazer contrariado, só aumenta o desconforto e distancia do sucesso/cumprimento de algo/meta.
É a ATITUDE face às coisas e à Vida que ditam o caminho correcto a seguir.

Eu admiro-te muito filho...
 E agradeço a tua admiração , mas prefiro que tires desta conversa, uma Lição para a Vida.
Porque eu sei e vc sabes, assim como as outras pessoas, como se atinge o sucesso e todos o desejamos. O grande problema é operacionalizar o Querer seguir o caminho até ao sucesso. E para mim a chave desse “caminho certo” é a Atitude!
Ao longo do Caminho e da Vida vais encontrar muitas “transversais” , e “ruelas” tentadoras ao ponto de te desviarem.
Será o teu Querer, a tua vontade, a tua determinação em seguires em frente ou virares nalguma esquina, no fundo a tua Atitude a “chave”.

Vc reclama quando obrigo vc  a estudar!!!!!
Aconselho vc  a  estudar,escolher o caminho certo, responsabilizando-te para as tua tarefas.
Se vais seguir/cumprir será sempre  uma escolha tua.
E não te faltam exemplos das consequências de más escolhas, assim como de boas.

Estou aqui.
Sempre.
Conta comigo.
Amo-te muito Filho!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Absorvente ecologicamente correto!!!!!

Oláaaaa queridas mãezinha!!!!!
Eu estava lendo um post da minha amiga Lu do http://www.dekinholequinha.blogspot.com/  e escrevendo o meu comentario,li sem quer um cometario que uma moça que segui o blog dela, falando sobre o MoonCup,ai eu me perguntei(gente alguem sabe o que é isso?????) eu nunca tinha ouvido falar.....o máximo um absorvente interno, mas a curiosidade foi tanta que resolvi pesquisa, pq na época da minha avó usava-se  um paninho,da minha mãe um abosvente normal, na minha já tem absorvente com abas,interno e agora ate o copinho mestrual,estamos chik,meninas!!!!! Um “copinho” de silicone que você insere na querida e quando encher, você retira, limpa e usa novamente. Tipo um diafragma com reservatório. Segundo o site dura até 10 anos, é antialérgico, ecologicamente correto e está disponível em 2 tamanhos ao valor de 19 libras.Gente estou tão curiosa que tenho ate coragem de compra se algumas de vcs souber a onde vende me fale estou interessadddisima!!!!!!

selinhos a avalanche!!!!

Oláaaa queridas mãezinhas!!!!!!

Semana ainda começando e selinho rolando......ganhei mais 2 das amigas luisa do blog http://www.dekinholequinha.blogspot.com/  e da Débora do http://www.amarsermae.blogspot.com/ amei!!!! muito fofo e muito obrigado por se lembra de mim, e do jeito carinhoso com que postarão em seus blog o ultimo selinho.fquei muito feliz beijos grande pra vcs!!!!!!


                       Tenho que falar 10 coisas sobre mim
A primeira delas é que eu ODEIO que me chame pelo o meu nome de batismo, prefiro que me chame de Rose.......não é la grandes coisas, mas prefiro assim....
2-sou extremamente exigente....
3- odeio pia molhada ou chei de louça....
4- adoro cozinhar...
5-não suporto falsidade
6-sou muito focada em tudo que faço.
7-detesto confunsão....dou um boi pra não entra,mas uma boiada pra não sai,ainda mais se tratar dos meus filhos.....
8-ciúmenta,com o marido,filhos e amigos
9-amiga e muito protetora
10- a mais CHATA de TODOS os item de cima, sou MUITOOO TEIMOSA.se falar pra mim uma coisa que eu não concorda,tem que provar A por mais B   que eu estou errada,tenho que mudar isso,mas não consigo...    

                              INDICAR 10 BLOG..
BRUNA
MONICA
ANA
TATI
MERCIANA
FATIMA
NATINHA
ARE
CARLA
SARA
   COM MUITO CARINHO PRA VCS...BJOSSSS

sábado, 11 de junho de 2011

Noticias boas!!!!!

Oláaaa queridas mãezinha!!!!
Finalmente consegui entra no meu cantinho,durante a semana postei que não ia mais entra aqui,o sentimento era de extrema tristeza, e o meu objetivo era deleta-lo mas o AMOR falou mais alto,bom mas as noticias boas hoje estamos comemorando 7 mêsversário de Pedrovisk,GRAÇAS A DEUS com muita saúde,me supreendendo cada dia mais com o seu desenvolvimeto,muito inteligente,ja ate sabe bater palminha, esta quase sentando sozinho mas ainda cai kkk,quando eu chego do trabalho, faz tanta festa quando me ver e dar cada grito,modestia parte ele puchou a mamãe mas tambem só no genero, pq é a copia do papai.
                                          PARABÉNS FILHO A MAMÃE TE AMA MUITO!!!!!!
           Amigas tambem ganhei mais um lindo selinho da Fatima mãe do lindão do Fred...

                            Falar do blog que mandou o selinho.
Falar do cantinho da amiga Fatima não é tão dificil,eu sou suspeita a falar,acompanho ela desde quando Fred narceu,simplismente adoro ler tudo que ela escreve,aprendo muito com ela,e adoro quando ela vbem no meu cantinho e sempre deixa dicas e mensagens positivas bjoss amiga muito obrigado!!!
                   Posta em seu blog o link do blog.
                     http://www.fredericando.blogspot.com/
        Escrever 5 coisinhas que seu baby faz  e que vc acha mais fofo!!!
Pedro esta na fase da palminha( eu acho lindo ver bater palminha,conto uma trocentas vezes só pra ver)coitado ja deve esta cansado......que mãe chata kkkkk.
A carinha que ele faz quando quer as coisas uma cara de pidão....
Faz barulinho com a boca e ainda cospi na gente toda..
O jeito que ele me olha quando esta mamando.
E a alegria com que ele me recebe quando chego do trabalho....
                        
                                    Oferecer a 15 mamys e avisa-las
LU                            CRIS
MONICA                 CARLA
RENATA                   ARE
NATINHA                ADRIANA BANDEIRA
ANA                          LILIAN FERNADES
ANA PAULA            BRUNA
MERCIANA              TATI
DEBORA

                               Que vcs tenha um lindo final de semana!!!!bjokas.....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Até mais!!!!

ola´queridas mãezinha!!!
esse é realmente o ultimo post que faço nessa pagina......apesa de todo a minha tristeza pq tenho esse cantinho como um filho,mas é muito chato ver todas vcs postando e eu não podendo fazer parte e nem continuar cultivando a nossas amizades então quem quise ainda se comunicar comigo vai ser atravez do meu msn que é o trio_rose2011@hotmail.com vai ser um prazer e um imessa alegria ter vcs la assim como a tia Lu bjosss......xauuuuu

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CONSULTA COM O PEDIATRA....

Oláaaa Queridas Mãezinha!!!!!
Sei  que estou sumida,mas não tenho mais nem vontade de bloga,esse bolg desse jeito,ainda não consigo fazer comentarios e isso esta me consumindo por dentro,vejos vcs atualizando o seus cantinho,e eu fico aqui morrendo de inveja,mas inveja boa viu gente!!!!ja tentei fazer outro mas é um fracasso total, fica do mesmo jeito desse affff........mudando de assunto.

levei Pedro no pediatra semana passada tirando o exesso de peso esta tudo bem,pedi disse que ele esta com 2 kg a mais  de peso totalizando 10.280g,70cm de estatura e 44.5 cm PC isso so com 6m e 22 dias.
estamos comendo super bem, adora banana com amexa amassadinho,continua detestando sucos,mas toma sem vontade e a papinha de sal é sem sal e sem óleo  adora a papinha de legumes,a outra novidade ele agora ja sabe bate palminha é lindo de mais gosta de ver agente cantando parabéns pra ele bater palminha,e se paramos ele faz assim HUHUHU pra gente canta de novo esta muito fofo.....fomos convidade pra o seu terceiro evento infantil pra festa de niver do Victor filho de sua madrinha que vai completar 2 aninho,lindinho de mais bjoss pra vcs......e por hoje é só,so postei mesmo pq estava morrendo de saudades,mas estou aquase desistindo desse cantinho  e Lu amiga querida estou com saudades bjosss nas crianças da tia Rose sei que vc vem sempre aqui e vc sabe que continuo com esse problema e muito obrigado por se lembra sempre de mim no seu cantinho e ainda tenho 2 selinho pra posta vou fazer isso durante a semana ..

     BEIJOSSSSS.E UMA FOTINHA PRA VCS!!!!!


quarta-feira, 1 de junho de 2011

O que devemos guarda e o que devemos doar!!!

Oláaaa Queridas Mãezinhas!!!!!!
Ontem eu tinha ficado super feliz por ter conseguido posta e comentar os blog que amorrr.... de verdade,mas como tudo que é bom dura pouco,hoje voltamos a estaca zero novamente,mas não deixei isso me abater!!! e estou aqui pra saber a opiniões de vcs que a muito tempo ja estava pensando em posta esse assunto.

Muitas de nos ja temos bebéns grandinhos(as)..o que vcs fizerão com as roupinhas de recém nacido dos seu nenéns???eu passei as primeiras roupinhas do Pedro,meu sobrinho e afilhado Hyan,tipo pagãozinho,mantinha,pq essas coisa usamos pouco afinal Pedro ja naceu com o tamanho GG,mas tem algumas que guardo com todo carinho, o macacãozinho que ele saiu do hospital,um vermelho lindo.

Tem pessoas que não gosta de guarda acha essa atitude muito antiga,eu gosto,tenho roupinha do Julio que hoje esta com 8 anos e ja ate usei no Pedro,comigo não tenho problemas em repassa e receber roupas de neném afinal tenho tanto filhos que economizar faz bem pro meu bolço kkkkk......

E ja tem aquelas pessoas que não usa roupinhas usadas em seus filhos"tem medo de pegar alguma coisa" claro que temos que ver a procedencia da roupa né!!!mas se é de priminhos,dos filhos das amigas,não vejo problemas, e vcs tambem é assim???bjosss,quem quiser doar manda pra car kkkk!!!!!!!