quinta-feira, 17 de março de 2011

A primeira febre 14/03/11

Bom ontem eu não dormi quase nada,só velando o sono do Pedro afff....ele teve febre de 38.5,nossa fiquei muito chatiada,mas agente não esta livre de passa por isso,mas o meu coração cortou,ele ficou injuadinho,só queria o colo e como sempre não goste de deixar ele chora acabo cendendo!!! fiquei tão preocupada que não queria nem trabalha,liguei o tempo todo pra saber como estava o meu pequeno,ainda bem que Pedro fica com o pai durante o tempo que estou no trabalho,porque se fosse uma pessoa "estranha" não sei se confiaria rsrs!!!ate pareço mãe de primeira viagem,tirando a TERRIVEL FEBRE está tudo bem,agora ele esta dormindo feito um anjinho....que bom....mas agora vitor e julio estão bem graças a DEUS durante a semana é pesado pra eles então janta e dorme cedo so ´julio que enrola um pouco ate me tira do serio mas consigo coloca-lo na cama rsrrsrsr!!!! por hoje é só estou muito cansada vou aproveita que todos estão dormindo, vou dormi tambem!!!!!! beijosss ficam com DEUS......

Um comentário:

  1. Oie Rose!! Adorei sua visita!! Ai menina, espero que seu baby fique bom logo e esse susto passe. A gente fica com o coração na mão!! Olha só, sobre as cadeirinhas, eu to pesquisando preços e assim que achar o lugar mais barato, eu posto para avisar, tá?? Beijosssss

    ResponderExcluir