terça-feira, 25 de outubro de 2011

DORMINDO FORA DE HORA!!!!

Oláaa Queridas mãezinhass!!! tudo bem com vcs!!!
Depois de uma semana em crise de extress,a paz no humor começa a reina em meu lar........
Mas em conpensação já tem aquase 3 dias, que eu  não durmo antes das 3 da martina, OPS, não é por causa do marido e sim por causa de  Pedro, meu filho cassula de 11 meses, deu agora para passa madrugada em claro!!!! eu achei que essa fase chegaria primeiro com o meu filho primogenito Vitor Gabriel em sua plena adolecencia para a fase adulta claro......ver se eu vou deixar meus filhos passar noite e madrugada fora de casa....affff!!!!voltando ao assunto desse poste....EU não sei mais o que faço,coloco a criança as 22:00 horas na cama,depois de um belo jantar,um banho gostoso,a ultima mamada da noite....ai eu penso "BOM AGORA É HORA DE MIM DESCANSAR"vou toma um bainho,jantar,ver O ASTRO adoro não perco um dia, e assim que o astro termina que acorda, e não dormi mais,é maezinhas ele mesmo Pedrovisk,dando o ar de sua graça,com aquele sorriso de orelha a orelha......ôoo meu DEUS!!!ai não dormi mais,esta ficando até as 3:00 da manhã,eu chigo,falo Pedro vamos dormi e ele ficar falando comigo DÁ,DÁ,DÁ  e eu dar o quer Pedro vamos dormi,,,,a noite acaba o dia,chega e eu cansada chego em casa encontro ele assim:



Essa é sacanagem ainda por cima de pijama.....kkkkk...eu mereço!!!!bjosss e uma ótima semana!!!!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

INFERNO ASTRAL

Oláaaa Queridas Mamãezinhas!!!! tudo bem!
Aqui em casa as coisa estão complicadas,Pedro esta no seu 1 inferno astral,esse mês ele completou 11 meses,e junto veio a sua irritação diaria,seu comportamento mudou completamente sem motivos aparente....se ele estiver com algum objeto nas mãos e agente vai pegar,ele chora,grita...quer por que quer,e tem coisas que não pode,ontem quando eu cheguei do trabalho ele ja estava nervoso chorando muito,fui primeiro toma banho para poder pega-lo e dar de mama,quando eu peguei ele coloquei no peito,afff me deu uma mordida..ai tudo bem "raiei "com ele,ai ele olhou para mim e começou a mama.

Depois que a barriguinha estava cheia não quiz mais dormi,queria ir pro chão,"e eu não,ficar aqui com a mamãe," e eu esta cansada né,achei que ele ir mama e dormi,mas que nada,me deu uma CABEÇADA na boca, que ficou inchado quase cortou,e hoje para não bastar,cheguei em casa,ele chorando e a pia do banheiro cheia de sangue,fui pergunta o que tinha acontecido????.

Pedro deu uma CABEÇADA no nariz do vitor,que o sangue esguichou longe......coitado..mas esta bem!!!
Agora Pedro esta assim tudo é chora,dar uns pinote para traz,sem ver aonde vai acerta,,,fico com medo de uma dessa, ele quebra a cabeça,ou quebra a nossa cara kkkkk!!

E tudo agora para o pai dele é inferno astral,isso ja esta me irritando...e quando eu me irrito nem um saco de açucar me adoça kkkk brincadeirinha...me diga se os babys de vcs que estão nessa fase tambem estão assim,por que o Julio quando era nenem não tinha nada disso,e nem vi a minha irmã falando que o vitor ficou assim tambem....bjosss e ate a proxima!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

18 de outubro dia dos médicos

Oláaa queridas mãezinhas!!!!tudo bem!!
Hoje é um dia muito importante,dias dos medicos, e eu não poderia deixa passa em branco.
quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO  ao anjos em minha vida a DRA Carla Cardoso minha GO que me acompanha com tanto carinho,respeito e dedicação e o DR Marcio Saboia que é o pediatra do meu trio, cuida de todos, com muito carinho DEUS ABENÇÕE  VCS SEMPRE!!!com muita saúde...grande bjo!!!!!
Carlinha

domingo, 16 de outubro de 2011

estamos bem!!!

Olaaa queridas mãezinha!!!
ando sem tempo para posta, os meninos estão bem graçãs a deus,pedro ja esta aquase andando sozinho esta com 11 meses...lindo como sempre julio e vitor so apronta,,, normal!!!! e eu trabalhando demais estou precisando de ferias kkkk bjosss e saudades de vcs
                                               aqui um video do Pedrinho!!!
video