terça-feira, 25 de outubro de 2011

DORMINDO FORA DE HORA!!!!

Oláaa Queridas mãezinhass!!! tudo bem com vcs!!!
Depois de uma semana em crise de extress,a paz no humor começa a reina em meu lar........
Mas em conpensação já tem aquase 3 dias, que eu  não durmo antes das 3 da martina, OPS, não é por causa do marido e sim por causa de  Pedro, meu filho cassula de 11 meses, deu agora para passa madrugada em claro!!!! eu achei que essa fase chegaria primeiro com o meu filho primogenito Vitor Gabriel em sua plena adolecencia para a fase adulta claro......ver se eu vou deixar meus filhos passar noite e madrugada fora de casa....affff!!!!voltando ao assunto desse poste....EU não sei mais o que faço,coloco a criança as 22:00 horas na cama,depois de um belo jantar,um banho gostoso,a ultima mamada da noite....ai eu penso "BOM AGORA É HORA DE MIM DESCANSAR"vou toma um bainho,jantar,ver O ASTRO adoro não perco um dia, e assim que o astro termina que acorda, e não dormi mais,é maezinhas ele mesmo Pedrovisk,dando o ar de sua graça,com aquele sorriso de orelha a orelha......ôoo meu DEUS!!!ai não dormi mais,esta ficando até as 3:00 da manhã,eu chigo,falo Pedro vamos dormi e ele ficar falando comigo DÁ,DÁ,DÁ  e eu dar o quer Pedro vamos dormi,,,,a noite acaba o dia,chega e eu cansada chego em casa encontro ele assim:



Essa é sacanagem ainda por cima de pijama.....kkkkk...eu mereço!!!!bjosss e uma ótima semana!!!!!!

2 comentários:

  1. kkkkk, que soninho mais gostoso!!! Será que ele anda dormindo muito de dia, por isso tá sem sono a noite???? coitada da mamãe desse jeito, rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha...mas que malandrinho!!!!

    ResponderExcluir