segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dentinhos!!!!! tadinho!

Oláaaa Queridas Mãezinhas!!!!!
Como vcs estão????aqui em casa graças a Deus estamos bem,tirando as dores do pedrinho!!,meu nenén acaba de entra pra uma nova fase,apareceu o 1 dentinho,ta lindo!!mas ele esta comedo de comer,colocar as coisa na boca,alguns dias atras, ele esta alimentando super mal,so queria mama,ontem e hoje eu dei paracetamol,a papinha foi mais ralinha,dei fruta bem amassadinha,pra ver se ajuda,se ele continua enjoadinho assim,vou leva-lo no pediatra,julio e vitor estão bem,graças a Deus, deu um tempo nas travessura,espero que continue assim por um bom tempo kkkkk!!!!! a empresa que eu trabalhava ainda não deu baixa na minha carteira, espero que nessa quarta feira tudo se resolve,pq preciso levar pra ser assinada pela a nova empresa,e hoje me aconteceu uma coisa que eu fiquei de cara......quem me conhece sabe que eu não deixa nada passa em branco...sou terrivel tem ora,se tiver de cobra eu cobro,se tiver de chigar eu chigo,não deixo barato,e hoje eu fechei a cara pra não render assunto.........ontem uma amiga minha me ligou, e me pediu pra fazer uma inscrição de um concusso pra ela,pra imprimi e se eu pudesse pagar pra ela depois nos acertamos.....mãezinha !! pra mim sem problemas,comigo as coisas não garra,fiz ontem pra ela a inscrição,quando foi hoje,na ora do meu almoço,almoçei correndo,e fui imprimi e pagar a fatura,aquando eu cheguei na lan- house a moça me cobrou 2 reais pela impressão,e eu tinha levado o dinheiro aconta de pagar e impressaõ e a fatura,tive que valta na empresa pra poder pegar mais dinheiro, ate ai tudo bem!!!quando eu cheguei na loterica a fila estava enorme,e eu ja estava nervosa,por que custei axa uma loterica perto do meu serviço,fiquei na fila,ai  quando eu fui pagar na boca do caixa,senti falta de 20 reais, olhei pro meu bolso,pro chão,pra ver se eu tinha perdido,perguntei pra moça do caixa,se ja não tinha dado pra ela,ai tinha um homem atras de mim,tirou os 20 reais do bolso e me deu!!!!!ai ele olhou pra mim e disso OBRIGADO!! ele queria que eu agradecesse por ele ter me devolvido o dinheiro!!!ver se pode! o cara pega o dinheiro poe no bolso e sabendo que era meu,figi de bobo,ainda quer que eu agradeça,se ele tivesse pegado e falado o moça aqui o seu dinheiro que vc perdeu,ai era outra coisa mas ele agil de ma fé comigo,quer dizer se eu não tivesse sentido falta do dinheiro ele não ia me devlover........afff fechei a cara pra ele e sai,pq se não eu ia brigar com ele......ver se pode cada uma que me aparece!!!!! bjoss e uma otima semana!!!!

3 comentários:

  1. Que lindo Pedrinho com dente..
    essa fase é cahtinha né Rose,logo é minha pequena nem quero pensar..kk
    Que cara de pau,muito sem noção esse cidadão..kk beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Rose menina!
    q cara de pau mesmo neh?
    como as pessoas tem coragem...afff.

    Pedrinho ta de dentinho novo hehehe!! q lindo q ele deve estar.
    Admiro vc , nao deve ser nada facil ser mae de tres, mas deve ser mto lindo tbm. Amor triplicado!
    bom flor, saudades de vc no meu cantinho.
    Bjs nossos.
    Luly e Rafinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!!!!
    Seu Pedrinho é quase da idade da minha Bia!!!!
    Que lindeza!!!!
    Ela já tem 2 dentinhos!!! E graças a Deus a eclosão deles foi bem tranquila! O que não foi nada tranquilo foi a dor de ouvido que ela teve... Quase morri!!!!!!
    É um prazer compartilhar com vc as emoções deste mundinho!
    Aguardo novas visitas!!!!
    Beijos em vcs.............

    ResponderExcluir