domingo, 29 de janeiro de 2012

DOENÇA OU GREVE DE FOME???

olá queridas mãezinhas,o mar não esta mesmo para peixe aqui ,passamos por uma mare brava aqui em casa,as crianças doente,eu doente e agora o marido doente,Pedro tem 10 dias que não come nem um tipo de comida de sal,e isso ja esta  me enlouquecendo,ja tentei fazer de tudo mas ele não come,levei no médico 2 vezes essa semana na urgencia,a 1 a medica me fez algumas pergutas e examinou e mandou eu dar um anti-alergico,mas os dias foi passando e nada do menino melhorar,levei de novo e o diagnostico de broquio-pneumonia,dando febre,só queria mama no peito,e ta assim ate hoje, agora esta sem febre graças a deus,eu não entendo essa greve de fome,nunca vir uma criança fica assim,e olha que não sou mãe de primeira viagem,estou realmente desorientada,julio teve os mesmo sintomas mas graças a deus esta bem,vitor ainda bem tem uma saúde de ferro ainda não deu nada,quem esta me preocupando mesmo é Pedro,ele esta ficando o tempo que eu estou no trabalho sem comer,bebe um pouco de suco,fiquei dando soro para ele forçado,esses dias eu diz uma sopinha de cará bem amassadinho e ainda passei na peneira e coloquei em uma seriga e  joguei na garganta abaixo como se fosse um remedio,e agora estou com medo de fazer isso de novo,o que eu faço????bjoss

Um comentário:

  1. Rose
    Sinto muito por esse momento que vc está passando. Menino sem comer, realmente deixa a gente doidinha. Nós passamos 3 semanas no Brasil, em dezembro e durante todo esse tempo eu tb sofri para o Di comer. Não sei se ele estranhou a comida, se foi o clima... sei lá. O que sei é que o menino não comia nada. Emagreceu horrores. Teve um dia que chorei de desespero sem saber o que fazer. Ele não estava doente nem nada, só não comia. Mas deois que voltamos, ele agoraestá a comer normalmente. Mas o seu bebê está doentinho... Tente conversar com o médico de novo sobre isso e vê o que ele diz. Espero que tudo volte ao noral logo. Um grande abraço e força, amiga !

    ResponderExcluir