terça-feira, 11 de setembro de 2012

Olaaaa queridas mãezinhas.....
SUMI SIM...sei que estou em dividas com vcs....mas o tempo não esta me permitindo vi aqui pra posta, mas sempre vejo vcs e continuo acompanhando  o crecimento dos filhinhos lindos e e encantada com as novas gravidinhas parece que não, mas estou sempre aqui.....os meninos esta bem....Julio e Vitor aprontando como sempre.... me presentiano com um fio de cabelo branco a casa dia...a ultima foi o Vitor que quebrou o celular do colega em uma brincadeira,fui chamada na escola e obrigada a pagar o prejuízo ...affff!!
Julio esta melhor na escola ,depois que eu coloquei ele na aula de reforço...estudar não é o forte dele e o motivo de nossas briga....
Pedro parece que engoliu lingua de papagaio fala de tudo.....
Vitor = vi
Julio = julo
Desculpas = pupa
Passear = piar + rua
Suco = cuco
Copo = porpo
Presunto =zunto
e ai vai as mais diversa palavras que o meu filho solta para a nossa alegria...e tambem tem que ele ficou internado por 4 dias por causa de um gastroenterite...desidratou muito não teve jeito teve que interna mas DEUS é fiel e meu filho esta bem....e  enfim fizemos o batizado que custou sai mais saiu!!fotos pra vcs ver







e eu graças a DEUS trabalhando, estudando muito ja esta quase na hora de ir para o estagio que vai ser em novembro......O MEU COREN ESTA CHEGANDO GENTE!!!!então é isso desculpi o sumiço mas é por uma boa causa VOLTO SEMPRE BJOSSS....

2 comentários:

  1. Rose, querida
    Bom saber que está tudo bem com vc e sua família... Seu caçula está muito fofo. Adorei as fotos.... Acho vc uma guerreira. Trabalhar, estudar e ainda ter 3 filhos e marido ñão é tarefa fácil. Vc é muito corajosa e determinada. Parabéns ! E tb admiro esse seu desejo de ter uma menina, em especial, quando vc falou em adoção. Adotar +e realmente um ato de amor. Um grande abraço e um bom resto de semana pra vc !

    ResponderExcluir
  2. O mulhé! Some não poxa! Estão lindos seus garotos! Bjão.

    ResponderExcluir