sábado, 11 de junho de 2011

Noticias boas!!!!!

Oláaaa queridas mãezinha!!!!
Finalmente consegui entra no meu cantinho,durante a semana postei que não ia mais entra aqui,o sentimento era de extrema tristeza, e o meu objetivo era deleta-lo mas o AMOR falou mais alto,bom mas as noticias boas hoje estamos comemorando 7 mêsversário de Pedrovisk,GRAÇAS A DEUS com muita saúde,me supreendendo cada dia mais com o seu desenvolvimeto,muito inteligente,ja ate sabe bater palminha, esta quase sentando sozinho mas ainda cai kkk,quando eu chego do trabalho, faz tanta festa quando me ver e dar cada grito,modestia parte ele puchou a mamãe mas tambem só no genero, pq é a copia do papai.
                                          PARABÉNS FILHO A MAMÃE TE AMA MUITO!!!!!!
           Amigas tambem ganhei mais um lindo selinho da Fatima mãe do lindão do Fred...

                            Falar do blog que mandou o selinho.
Falar do cantinho da amiga Fatima não é tão dificil,eu sou suspeita a falar,acompanho ela desde quando Fred narceu,simplismente adoro ler tudo que ela escreve,aprendo muito com ela,e adoro quando ela vbem no meu cantinho e sempre deixa dicas e mensagens positivas bjoss amiga muito obrigado!!!
                   Posta em seu blog o link do blog.
                     http://www.fredericando.blogspot.com/
        Escrever 5 coisinhas que seu baby faz  e que vc acha mais fofo!!!
Pedro esta na fase da palminha( eu acho lindo ver bater palminha,conto uma trocentas vezes só pra ver)coitado ja deve esta cansado......que mãe chata kkkkk.
A carinha que ele faz quando quer as coisas uma cara de pidão....
Faz barulinho com a boca e ainda cospi na gente toda..
O jeito que ele me olha quando esta mamando.
E a alegria com que ele me recebe quando chego do trabalho....
                        
                                    Oferecer a 15 mamys e avisa-las
LU                            CRIS
MONICA                 CARLA
RENATA                   ARE
NATINHA                ADRIANA BANDEIRA
ANA                          LILIAN FERNADES
ANA PAULA            BRUNA
MERCIANA              TATI
DEBORA

                               Que vcs tenha um lindo final de semana!!!!bjokas.....

7 comentários:

  1. q bom q está de volta ROsi, saudades!
    Valeu pelo selinho
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que bom que voltou ao normal,estava triste! adorei o selinho muito obrigado!beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!!!
    E parabéns pro Pedrovisk, kkkkk, eu chamo meu Fred de Fredowsk, kkkkkk, parecido né.... o que a gente não inventa....

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostou amiga,eu tbm adoro muito sua familia,já é quase nossa tbm..kkk viu como a lequinha tava uma boneca,eu babooo..kkk beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose!

    Vim retribuir sua visitinha ao Funny Paper!! Esperamos vc sempre por lá para conferir as novidades!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Obrigada lindona!!! Adorei, pois sou uma mãe coruja mesmooooooo!!!
    Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose
    Muito obg pelo fofo selinho. Já postei lá no blog... e tem selinhos lá pra vc tb !!! Seu bb está um fofo !

    ResponderExcluir