terça-feira, 14 de junho de 2011

selinhos a avalanche!!!!

Oláaaa queridas mãezinhas!!!!!!

Semana ainda começando e selinho rolando......ganhei mais 2 das amigas luisa do blog http://www.dekinholequinha.blogspot.com/  e da Débora do http://www.amarsermae.blogspot.com/ amei!!!! muito fofo e muito obrigado por se lembra de mim, e do jeito carinhoso com que postarão em seus blog o ultimo selinho.fquei muito feliz beijos grande pra vcs!!!!!!


                       Tenho que falar 10 coisas sobre mim
A primeira delas é que eu ODEIO que me chame pelo o meu nome de batismo, prefiro que me chame de Rose.......não é la grandes coisas, mas prefiro assim....
2-sou extremamente exigente....
3- odeio pia molhada ou chei de louça....
4- adoro cozinhar...
5-não suporto falsidade
6-sou muito focada em tudo que faço.
7-detesto confunsão....dou um boi pra não entra,mas uma boiada pra não sai,ainda mais se tratar dos meus filhos.....
8-ciúmenta,com o marido,filhos e amigos
9-amiga e muito protetora
10- a mais CHATA de TODOS os item de cima, sou MUITOOO TEIMOSA.se falar pra mim uma coisa que eu não concorda,tem que provar A por mais B   que eu estou errada,tenho que mudar isso,mas não consigo...    

                              INDICAR 10 BLOG..
BRUNA
MONICA
ANA
TATI
MERCIANA
FATIMA
NATINHA
ARE
CARLA
SARA
   COM MUITO CARINHO PRA VCS...BJOSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário