domingo, 17 de julho de 2011

Pedrovisk já esta engatinhando!!!!huuuuuhuuuuhuuu!!!!

Oláaa Queridas Mãezinhas!!!!!
Quem bom que vcs gostarão do top 10,esse post me rendeu 9 comentários bateu o record,muito obrigado!!!novidade!!Pedrovisk,fez no último dia 11/07,8 meses de grandes progressos,meu filhote ja esta engatinhando,ja quase fugiu 2 vezes de casa kkkkk...,agora tambem brinca sozinho,vai atraz dos brinquedos,  alimentaçaõ continua a mesma coisa, so que nessa fase começamos com a janta....... vcs tem que ver esta muito fofo!!!hoje eu tive a visita da minha irmã e o meu lindo afilhado,fizemos almoço,jogamos muitas conversas fora,comi muito chocolate, e tambem trabalhei bastante em casa.....estou cansada.
bjosss e tenha uma linda semana!!!!!

4 comentários:

  1. Pedrinho vc esta muito sem vergonha..não pode fugir;;kkk
    Rose minha linda,desejo uma boa semana,que bom que teu final de semana foi bacana o nosso tbm foi bem legal estou mega cansada!kkk beijinhos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, fugindo de casa não heim Pedrinho!!!

    Lindo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pro Pedrinho!!!
    q lindo ver esses progressos neh?
    mamae babando na cria, hehe.
    Q legal passar uma tarde entre irmas,
    conversando, rindo, comendooooo,kkkk.
    Eu amo passar com minhas irmas :)
    bjs nossos.

    ResponderExcluir
  4. Foge nao Pedrinho,te amoooo! Parabens e muuuuita saúde para vc e sua mamae poder correr atras de vc kkk

    bjsssss

    ResponderExcluir