quinta-feira, 7 de julho de 2011

resulmão da semana

oláaa queridas mãezinhas!!!!
Como estão vcs?? espero que bem!!!
Aqui em casa esta tudo tranquilo,graças a DEUS julio ainda esta se reuperando do tombo que ele teve,por sinal foi muito feio,eu vi ele quando chegou em casa,ele me contou o que aconteceu,olhei pra me certificar que estava tudo bem com ele,aparentimente não tinha nada,isso era por volta das 17:40 da tarde assim que ele chegou da escola,então eu entrei aqui e postei pra vcs o que tinha acontecido e então não voltei mais,pois bem agora o final dessa hitoria foi que,quando foi mais tarde eu mandei o julio ir tomar um banho pq teria aula no outro dia,e ele estava com so uns ralado,nada demai,quando entrei no banheiro pra ver se ele estava, brincando com a agua,vi um roxo de todo tamanho na altura da bacinha dele,e o roxo estaxa do tamanho de uma laranja de tão inxado,chamei o ed e mostrei pra ele,ai ele falou comigo que era pra levar o pronto socorro,assim eu fiz,levei ele e o médico disso que aquele caroso iria sumi com o tempo, e que não precisava de um drenagem,que o organismo dele iria absorver,mas ja tem uma semana e continua a mesma coisa depois eu tiro uma foto pra mostra como esta,espero que isso some logo,pq esta muito feio......
e mundando de asunto Pedrovisk ja esta aquase fugindo de casa,ontem eu axei ele debaixo do carrinho dele de passeio,ele foi rolando ate chegar no carinho,kkkk pedro ja esta com 7 meses essa fase é muito gostosa,mas é uma fase que requer muito cuidado,pra não cair da cama,colocar algum objeto na boca,então temos que ter atenção redobrada,ja reconhece todo mundo aqui de casa,ele adora o vitor,e julio aperta ele demais e sabe quando agente pede ele pra fazer alguma coisa, pra axa graça..ele esta muito esperto axo que não vai demora a andar kkkk semana que vem vamos no pediatra,ele esta mantendo o peso e isso é bom,ele ja esperimentou  danoninho,julio deu!!sem eu ver!e ainda não introduzir nada de diferente na alimentação dele continua so com a papinha de legumes,vou conversa com o ped pra ver se ja posso dar outras coisa,se não ele enjoa de comer as mesma coisa afff.. por hoje é so ja estava com saudade de vc e estou sentindo falta de algumas mãezinha,estou meio sumida mas vc ja sabe ,estou trabalhando que nem um louca,e amanha vai ser o niver de minha sobrinha,estão essa semana foi cheia pq estou ajunda na festa afinal é os 15 anos dela então vai ter muitas supresa pra ela,não devo volta pra posta mais essa semana então tenha um otimo final de semana bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário