quinta-feira, 20 de outubro de 2011

INFERNO ASTRAL

Oláaaa Queridas Mamãezinhas!!!! tudo bem!
Aqui em casa as coisa estão complicadas,Pedro esta no seu 1 inferno astral,esse mês ele completou 11 meses,e junto veio a sua irritação diaria,seu comportamento mudou completamente sem motivos aparente....se ele estiver com algum objeto nas mãos e agente vai pegar,ele chora,grita...quer por que quer,e tem coisas que não pode,ontem quando eu cheguei do trabalho ele ja estava nervoso chorando muito,fui primeiro toma banho para poder pega-lo e dar de mama,quando eu peguei ele coloquei no peito,afff me deu uma mordida..ai tudo bem "raiei "com ele,ai ele olhou para mim e começou a mama.

Depois que a barriguinha estava cheia não quiz mais dormi,queria ir pro chão,"e eu não,ficar aqui com a mamãe," e eu esta cansada né,achei que ele ir mama e dormi,mas que nada,me deu uma CABEÇADA na boca, que ficou inchado quase cortou,e hoje para não bastar,cheguei em casa,ele chorando e a pia do banheiro cheia de sangue,fui pergunta o que tinha acontecido????.

Pedro deu uma CABEÇADA no nariz do vitor,que o sangue esguichou longe......coitado..mas esta bem!!!
Agora Pedro esta assim tudo é chora,dar uns pinote para traz,sem ver aonde vai acerta,,,fico com medo de uma dessa, ele quebra a cabeça,ou quebra a nossa cara kkkkk!!

E tudo agora para o pai dele é inferno astral,isso ja esta me irritando...e quando eu me irrito nem um saco de açucar me adoça kkkk brincadeirinha...me diga se os babys de vcs que estão nessa fase tambem estão assim,por que o Julio quando era nenem não tinha nada disso,e nem vi a minha irmã falando que o vitor ficou assim tambem....bjosss e ate a proxima!!!

Um comentário:

  1. Ai Rose, vc tem mesmo que se virar nos 30 para dar conta desses 3 rapazes. Eu só com um menino me vejo doidinha, às vezes, imagina assim ! Mas ao mesmo tempo que vc tem trabalho em triplo, tb recebe amor em triplo, né ? Essa é a parte boa... Olha, nós temos mesmo que respeitar esses momentos dos pequenos. É difícil, mas a gente tem que contar até 10 mesmo... O Di me apronta cada birra... é um teimoso.... haja paciência. Mas a gente aguenta, né ? Beijão e uma ótima semana

    ResponderExcluir