terça-feira, 12 de julho de 2011

Convidada para um entrevista!!!!

oláaaa queridas mãezinhas!!!
hoje eu fui ler os meu e-mails e um me chamou atenção!!!recebi um e-mail de um jonalista,que se identificou com o nome de Guilherme querendo fazer um entrevista comigo,por causa de um post que eu escrevi em março,sobre depressão pós-parto,ele diz que é da FOLHA DE SÃO PAULO,fiquei desconfiada...logo comigo!!!!fiquei euforica no momento,mas depois conversando  a a minha amiga Lú,ela me diz que tambem recebeu um e-mail tambem de uma entrevista,então ficamos de postar em nossos blogs pra ver se mais alguem recebeu,pra nos certificar que não é golpe,pq temos que desconfiar de tudo né,se for um trabalho sério por que não,é um assunto que interessa muita gente,e que pode tambem ajudar outras pessoas..mas ainda não sabemos se devemos ou não responde esses e-mail,e vcs o que acham????
                                   bjosss a todas!!

2 comentários:

  1. Rose, querida
    Acho que vc deve responder o mail, sim. De acordo com a resposta dele, vc poderá avaliar se é algo sério ou uma brincadeira de mal gosto. Fique atenta e depois venha nos contar como correu... QUanto ao batizado do seu filho, quando chegar a hora, pode falar que eu te ajudo no que puder. Se eu estiver a altura de colaborar, seja de que forma for, ficarei muito feliz. Beijinhos e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Ah, a gente tem que desconfiar de tudo mesmo, infelizmente tem muitas pessoas ruins no mundo!!
    Mas também existem boas pessoas, você pode procurar entrar em contato com a própria folha para saber sobre a veracidade do assunto!
    Beijocas,
    Aretusa, mamãe da Doce Sophia

    ResponderExcluir