segunda-feira, 18 de abril de 2011

Começamos com a papinha de frutas!!!!!!

Olá amadas!!! como vai vcs, preparada pra uma linda semana, cheia de aventuras kkkkk bom vamos as novidades! semana passada comecei a dar pro Pedro a papinha de fruta,dei mamão papaia ele comeu mas comeu pouco.
experimentei a banana catura ele adorrrrou, a maçã não gostou cospiu tudo affff.
Essa semana vou tenta o suco de laranja e continuas com a banana  que estamos bem,o pediatra mandou dar tudo mas sem colocar açucar mas a laranja eu ja acho muito ruim dar sem açucar, se nem eu tomo,tadinho! mas vou tenta.Pedro esta me supriendendo a cada dia deu agora pra fazer barulinho com a boca tipo "colocar a lingua pra fora e fazer tipo peido" kkk achei lindo mas cospi na gente toda e comer os dedos o médio e o indicado, agente olha pra ele e ele esta mordendo, antes ele só chupava os dedinho agora deu pra morde e tudo ele quer  pq quer colocar na boca ate a mão da gente, ver se pode! há tambem estou dando água no começo não gostou muito mas agora ele toma quando quer,mas estamos evoluindo até no copo ele ja tomou!há  e dormi estamos bem tambem,agora ele passa a maior parte do dia acordado e e dormi mais a noite graças a DEUS continhua amamentando mas quero ver se ele aceita algum lipo de leite pq ele ja teve reação ao NAN e ao leite tipo C ate mudei de pedriatra por causa disso mas isso é assunto pra outro post,então quero tenta o aptamil soja é mais cara mas fazer o que!pq quando eu voltar a trabalhar não quero ficar tirando leite,vou deixa ele mamar só quando estiver comigo afinal ele tambem já vai está com 6 meses acho que não vai ter problemas e se vcs tiverem alguma sugestão sobre o leite me diga por favor por hoje é só um grande beijo pra vcs e pros babys.....

Rose!!!

3 comentários:

  1. Ro!!

    Tb queria que tivesse cor de menino.. na verdade tem é que eu só tenho essa cor!! Mas com certeza outros virão e faço maior questão que vc participe!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia comendo papinha!!! Ai amiga, não põe açúcar não. A gente sente falta porque já foi adaptada assim, mas o paladar deles ainda está íntegro, rsrsrs, a fruta já tem o seu próprio açúcar, não precisa mais...
    Não sei nada sobre leites, só conheço o materno, rsrsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!! Que bebezao esse rs...lindos os outros tb! Então, o pediatra do Arthur disse para eu dar laranja lima...que é bem docinha, aí vai fácil sem açúcar viu! Hoje vou comprar umas frutinhas pra variar esse suquinho! Estou te seguindo tb viu! Bjos!

    ResponderExcluir