quinta-feira, 14 de abril de 2011

sem sono affff.....afinal estou de férias

É aqui estou eu,sem sono,pensativa,lendo alguns post de blogs que sigo,me emocionando a cada  historia que leio kkk revivendo cada momento de pessoas que ainda não conheço pessoalmente mas estou eu aqui participando da vida aleia e vejo que muitas dessas pessoas passam pelas mesmas coisa que eu passei,mas cada um com a sua individualidade todo mundo tentando passa experiencia,apreendendo com as experiencias dos outros,curtindo uma só emoção,ser mãe pra mim, esta muito longe da perfeição,eu não sou uma mãe perfeita sou simplismente mãe tenho um amor incodicional pelos meu filhos, cada um veio de uma forma diferente mas com um único proposito sermos uma familia feliz. meu sonho é ter uma familia enorme pra ter a casa cheia no natal acho lindo "aquela mesa grande com um monte de gente" sabe kkkk eu quero que os meus filhos viva coisas  que eu não vivi no seio de uma familia amorosa que sabe dividi os problemas,as alegrias,só DEUS sabe o quanto eu sinto a falta da minha mãe ela foi a minha mãe mas hoje ela esta muito ausente em minha vida,pai eu nem conto ja não dos falamos aquase 2 anos, mas a minha mãe eu sinto muita falta mesmo estou carente mas é assim que me sinto agora affff vou dormi sei que amanhã será melhor que hoje afinal tenho 3 anjos em minha vida que me ajuda viver cada dia mais e eu aprendo muito com eles todos os dias, obrigado meu DEUS pelos meu filhos.Amém me desulpi-me que ler isso é só um desabafo depois deleto...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário