quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Olá Amadas!!!!!Quando eu era criança não entendia muito bem a PÁSCOA.
  Só adorava procurar os ovinhos de chocolate que o coelhinho escondia durante a noite.A páscoa vai muito além da simples troca de ovos.
    É um momento de reflexição e que remete à existência de Cristo,tendo uma forte conotação religiosa.
   Contudo, acordar de manhã e procurar os deliciosos e coloridos ovos, escondidos pelos coelhinhos da PÁSCOA é um costume que não pode ser esquecido pois, além de ser muito divertido, nos faz recordar às inesquecíveis lembranças da infância!eu sempre faço essa brincadeira qui em casa com o Julio e o Vitor.
                           
                           Páscoa é dizer sim ao amor e à vida.

                           É investir na fraternidade.
                           É lutar por um mundo melhor.
                         
                           É vivenciar a solidariedade.
                           Páscoa é renascimento, é recomeço.
                           É uma nova chance pra gente melhorar

                          
                           Para sermos mais felizes por conhecermos
                          A nós mesmos mais um pouquinho e vermos
                          Que hoje somos melhores do que fomos ontem.


                          

                   .







Obs: o Vitor não quiz tira a foto disse: eu não sou mais criança!se todos nós temos um pouquinho de criança dentro de nós beijossssss!!! bom feriado!
                                                 Felizzzz Páscoa!!!!!!

2 comentários:

  1. Aiii que delícia rs...eu ainda não estou comendo chocolates por causa das cólicas do Arthur...snif! Mas tudo bem, é por uma boa causa, e de quebra vamos ver se isso me ajuda a perder o restinho de peso que falta ainda!

    FELIZ PÁSCOA para vc e para sua linda família!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de Páscoa em família!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir