segunda-feira, 9 de maio de 2011

FASE DO PAPEL

Como todos os anos os meus dias das mães é sempre cheio de alegrias e tambem de ficar na cozinha.....
(é a parte que eu mais gosto)......mas esse foi mesmo muito especial pq agora posso conta com a presença de Pedrinho pra alegra mais ainda a minha vida e a cozinha pq quem acaba ganhando o PRESENTE é a familia,eles amam tudo que eu faço.KKK( não é pra conta vantagens mas eu cozinho muito bem......)


Os presente foi tudo símbolico,pq estou na fase do papel.....vcs sabem o que é a fase do papel?? muitas de vcs ainda vai chegar lá kkkk!!!!

          Aqui vai um protesto pro meu marido.
Quando descubri que estava grávida no meu niver, ele disse que o presente ele ja tinha me dado=)
Chegou os dias das mãe disse que o meu presente estava cresendo dentro de mim,quando foi o dia dos namorado a mesma desculpa,PEDRO narceu!! e no  natal a mesma coisa,meu niver de 2011  tambem e agora dia das mãe de novo-) assim não vale a mãe qui tambem gosta de ganha um mimo de vez enguando né!!!! marido sem graça kkkkk vc vai ver o que vc vai ganhar no dia dos pais e com laço e tudo kkkkkk.


Bom a fase do papel é pq as crianças estão na escola e lá elas escreve cartinha,coraçõezinhos,flores de papel e ai vai, eu guardo tudo desde o primeiro,fico muito feliz de ler aquelas declaração de amor e eles vem todo sorridente dizendo que tem um presente pra mim...

Julio alem da cartinha veio com uma sacola ecológica amei,vai ser muito util ja que aqui em BH não podemos usa sacolinha no supermecado....uma boa iniciativa pra criançada.
Vitor me escreveu uma catinha muito linda me dizendo o quanto me ama =) tambem te amo muito filho!
A minha querida irmã me deu um lindo relógio amei tambem=) obrigado mana.
E o marido NADA mas ele vai ver comigo.....
E na empresa onde eu trabalho deu uma rosa pra cada mãe do meu setor....
e o meu dia foi feliz pq estava rodeada de pessoas que me ama de verdade.bjosssss!!!

3 comentários:

  1. Fase do papel é ótima, rsrsrsrs, mas é uma delícia né, saber que eles fizeram tudo com tanto carinho.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei vc falar da "fase do papel" kkk Eu sou professora e os meus alunos fazem cartinhas para mim todo dia...entao é muito papel. Até tirei foto das cartinhas q eles fizeram para o Erik antes de ele nascer. Amo estas cartas.
    Feliz dia das maes atrasado!
    Super bj e abração

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no blog... beijinhos

    ResponderExcluir