terça-feira, 24 de maio de 2011

Selinhos

Olaaá queridas mãezinhas!!!!

Ainda na onda do SELINHO,ganhei mais dois muito fofo......

Eu quando começei com o blog,via nos blog que eu sigo os selinhos,mas não sabia o que significava,ganha um selinho!na verdade eu ainda não sei,mas penso que as pessoa que presenteia e o blog que ganha é sinal de carinho,todas as mãezinha que eu indico é pq eu gosto do blog delas e sou uma seguidora fiel sei o nome de cada uma,algumas me prestigia aqui,outras não,adoro fazer amizades e conserva-las tambem!!!!vamos agora as regrinhas dos dois selinhos presentes!!!!

o meu 4 selinho é o da minha amiga queridissima Luisa mais conhecida Lú http://www.dekinholequinha.blogspot.com/

As regrinhas é bem simples,1é falar do blog da mãe que mandou o selinho,2 presentear 7 mães e o 3- é falar 7 coisas que a mãe gosta de fazer com os filhos.
             Bom eu vou falar pra vcs um pouco do blog da Luisa..
A luisa é uma amiga que eu conheci no blog da PAMPENS onde eu e ela temos um.
Eu sempre deixo no meu blog o meu msn ,ela me add e assim começamos a conversa.
conversa vai, conversa vem, ela me disse que tinha um blog, como o meu, mas teve problemas resolvel excluir.
E depois do nacimento da Alexia sua pricesinha ela queria volta ao munda das blogosfera criando esse a onde ela fala sobre o seu di-a-dia com seus filhos e da sua realização com a maternidade,tem um casal de filhos lindos o Andre e a pequena Alexia,e se vcs quiserem conhecer um pouco mais sobre a lú é so entra la.
Hoje eu e a lú estamos construindo uma linda historia de amizades a onde a única impedimento é a distancia mas temos a nosso favor a net,nos falamos praticamente todos os dias e apredemos muito, uma com a outra e quem sabe um dia vamos nós conhecer pessoalmente.....bjossss flor!!! te adoro!!!!


                  As indicações é pra essas mãezinhas com todo o meu carinho!!!!!!

DÉBORA, MÃE DO DIEGUINHO.
FATIMA,MÃE DO FRED
NATINHA MÃE DA GIGI.
RENATA MÃE DO LUCCA.
ANA MÃE DO ERIK
BRUNA MÃE DO PEDRO 
MONICA MÃE DO ARTHUR

               As coisa que gosto de fazer com os meu filhos.
Amo ficar com eles se pudesse passaria mais tempo.
Conzinha,fazer tudo que eles gostam
A ora do banho,conversamos muito
O dia de cinema com pipoca umz vez na semana
Jogar UNO
Sair,viajar
E participar da vida na escola.....


O 5 SELINHO ....eu ganhei da ANA MÃE DO ERIK E DA FÁTIMA MÃE DO FRED...queridas muito obrigado....

                Essa a regrinha desse é muito simple é só indicar 15 blogueiras e avisa-las MERCIANA                                                          KELLI RESENDE
ADRIANA BANDEIRA                                        TATI CARMO
CRIS DUARTE                                                      LÚ
FABIANA                                                              RENATA
KELLEN MAHY                                                    BRUNA
CHIS FEREIRA
CAROL LIO
NATINHA
ROSI
CARLA
                                                      BJOSSSSS

Um comentário:

  1. Oi minha amiga querida,adorei teu post,adoro conversar contigo,e os dias que não é possivel parece que falta algo para meu dia estar completo,não tenho duvida que se deus quiser um dia poderemos reunir nossas familias,vai ser uma festa!Vc é super simpatica,temos uma quimica enorme,me dá altas dicas adooro muito você minha amiga!Beijão

    ResponderExcluir