sábado, 14 de maio de 2011

Mamaço virtual

Oláaaaa queridas mamães!!!!!!

Eu também quero deixa aqui,o meu apoio!!!! e que não tem nada mais RIDICULO do que isso, que acontenceu com essa mãe,pq se fosse comigo eu não deixava em um simples pedido de desculpas...
Amamentei os meu dois filhos Julio ate os 3 anos e Pedro vai mama enquanto quise e seja a onde for, eu não tenho vergonha disso e apoio a amamentação, fiquei extremamente triste quando vir algumas mãezinha que eu sigo postando esse fato lamentavel, não pude deixa de participar aqui vai a minha contribuição.

Julio c/ 3 meses depois de mama!!lindo.

                                                     A qui ele já tinha 3 anos.
                                                      Pedrinho ainda na maternidade!!!



                                               eu amamentando o meu sobrinho/afilhado Hyan
                                          Sou mãe de leite do Hyan nacido no dia 07/02/2011

2 comentários: