quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fim de férias!!!!!!!!

Olá mãezinhas!!!!!
Só vcs  pra saber o que eu estou sentindo agora,quando estamos de licenças e temos que deixar os nossos bebés, o coração sangra,as lagrimas cai,a angustia chega e com ela o medo.

Hoje eu voltei pro trabalho,além da licença tive um mês de férias.........foi um mês que pude acompanha em tempo integral o crecimento Pedro,as dificuldades de Julio e Vitor e colocar a casa em ordem!!!

Estava trabalhando tranquila quando marido me ligou,e disse: Pedro não quer come nada,mas como assim se estava tudo bem,mamou bem antes de eu sair,mamou onte,comeu a papinha de fruta, e hoje não quer nada....bom não era eu que estava lá pra dar o peito,a papinha,apesa de marido ser muito cuidadoso faz tudo com muito carinho  e amor,mas Pedro só queria uma coisa a MAMÃE.

Então pedi permissão pra sai na quela mesma hora! tremula, angustiada e pensando "coração de mãe não se engana" fui correndo pra casa.

chegando em casa,ele me olha e dar aquele SORRISÃO rsrs e fica resmungando...tipo assim "ooó não vai me pegar,estou aqui....." e eu olho de volta pra ele ,e vejo que esta tudo bem ai fico mais aliviada....

E é claro que ele vai senti a minha falta, fiquei um mês com ele pra cima e pra baixo.....tomei o meu banho e peguei ele e dei mama, parecia que tinha vindo da guerra,com a fome que estava.....tadinho!!!! e eu deixei o leite, tudo arrumado e ele não quiz,passamos a tarde toda juntos e espero que amanhã seja melhor pelo menos ele mame.

Logo eu que sou tão otimista,hoje estou um caco rsrs mas tudo que estou fazendo é pra poder dar o di melho pra eles e o meu AMOR pricipalmente!!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindão com essas duas mãos enfiadas na boca, rsrsrs. E que dozinha que dá né, não quero nem pensar quando eu voltar a trabalhar o sofrimento que vai ser para mim deixar o Fred com outra pessoa... mas faz parte da vida e do crescimento deles também. Acho que a gente sofre mais que eles....

    Beijos!!!

    ResponderExcluir