segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selinho número 2

Oláaa queridas mãezinha!!!


Nossa eu começei a semana muito bem!!!fui presentiada novamente pela a Querida amiga Débora la de Portugal-mãe do Dieguinho com esse selinho que é um mimo!!! e a regrinha é indicar 10 amigas,  vou presentiar as que me segui com muito carinho,eu não sei colocar o link de vcs,mas esta aqui no nome de cada uma...há e eu não posso deixa de agradecer os comentário,nossa eu fico muito FELIZ quando entro nesse cantinho tão singelo e vejo um comentário,uma nova seguidora e tambem as visitas .VOLTE SEMPRE E COMENTE AVONTADE beijossss e vamos que vamos pra mais uma semana!!!!!!
    





FÁTIMA
MERCIANA
NATINHA
RENATA
ANA
MÔNICA
CARLA
ARE
LILIAN FERNADES
    UM GRANDE BEIJO  PRA VCS!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Obrigado Rose amei o meu primeiro selinho,e agora envio para quantas mamães??beijinhos adoro muito você e sua familia,faz tão pouco tempo qye nos conhecemos,mas nossa sintonia foi tão grande que parece que moramos bem pertinho e nos conhecemos a muito tempo..beijinhos e boa terça feira!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida,
    tenho selinho pra vc também!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi tem selinho no meu blog para vocês beijinhos

    ResponderExcluir