sábado, 30 de abril de 2011

Campanha contra a gripe!!!!!!

OLÁ AMADAS!!!!!MAMÃES!!!!
Só nós sabemos o quanto  os nossos bebés sofrem com as vacinas,mas ainda bem que temos esse recurso,e podemos proteje os nossos pequeninos(a), pra que continue crecendo com muita saúde,então esse próximo mês,os bebezinhos que ja tem,ou vai completar 6 meses á 2 anos,vão tomas a 1 dose da vacina contra a gripe.Os pais devem levar as crianças duas vezes aos postos de vacinação, quando será aplicada meia dose em cada vez. É essencial que a criança retorne ao posto de saúde 30 dias após receber a primeira dose da vacina para que seja aplicada, então, a segunda dose.Há e as grávidinhas ,vovó e o vovô tambem.
                                  
 Eu e o Pedrovisk estamos junto nessa e vcs????

3 comentários:

  1. Rose,
    obg por participar da brincadeira lá do blog... pois é.... seus filhos tinham razão... vc devia tê-los consultado antes de responder... acontece ! Eu também não sei nada dos desenhos e personagens de agora, mas quando meu filho começar a se interessar por eles, vou me atualizar, nem que seja a força, né ? rsrsrsrsrs... beijinhos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Realmente as vacinas são muito importantes! O Fred ainda não toma essa da gripe, só depois dos 6 meses, mas estou atenta a todas as vacinas que precisa tomar!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Bem essa meu pequeno ainda n toma! Esse mês tem a segunda dose da chatona da Tetra! Obrigada pelas palavras confortantes sobre minha aflição de levá-lo pro berçario viu!

    Bjos!

    ResponderExcluir